Portugal no Campeonato mundo Inglaterra

Durante o fim de semana de 05/06 de julho decorreu um encontro preparatório para o 50º Campeonato do Mundo de pesca em barco fundeado. O Centro de estágio da FPPDAM albergou a Seleção Nacional desta modalidade que irá representar o nosso país entre 27 de setembro e 4 de outubro do presente ano, em Weymouth, Inglaterra.
A FPPDAM tenta proporcionar as melhores condições para que a nossa seleção possa representar o país de uma forma digna e com a melhor prestação possível, afinal somos só Vice-Campeões do Mundo.
Desta forma, foi proporcionada uma Workshop com a participação dos nossos atletas com o Capitão de equipa, Sílvio Santos e outros colaboradores que já representaram o nosso país em anteriores edições, Célio Alves, João Santos e Norberto Martins, em que foram afinadas as baixadas a utilizar em prova, bem como informações gerais relativas ao equipamento (canas, carretos, chumbadas, etc) e ás condições de mar que eventualmente a seleção poderá encontrar.
No dia 06 (Hoje) foram testadas as baixadas e restante equipamente em condições de mar semelhantes às que a nossa seleção irá encontrar.
Este encontro, embora o peixe não tenha colaborado, foi extremamente positivo e revelou um extraordinária cooperação e uma grande vontade de glorificar as cores do nosso país.

SEM DÚVIDA QUE O ESPÍTO DE GRUPO SAIU REFORÇADO.
OS NOSSOS CAMPEÕES (SILVIO (CAP), PAULO, BRUNO, CLAUDIO, ALEXANDRE, PILOTO E (EM BAIXO) PEDRO.

cap-inglaterra