Campeonato do Mundo de Inglaterra

Weymouth – dia 9 (01OUT2014)

Último dia de provas

Tal como ontem o dia não foi de feição aos nossos atletas, o Cláudio e o Bruno fizeram 2º lugar nas suas embarcações, o Alexandre fez 4º, o Pedro 5º e o Paulo 7º.

Parabéns a todos os Participantes e em especial aos vencedores.

Ainda PARABÉNS especiais aos atletas portugueses pelo seu desempenho num local onde a pesca é tão diferente da nossa. Só quem esteve por cá pode observar o seu empenho e querer (eles fizeram tudo o que estava ao seu alcance) para que a história deste campeonato mundial fosse diferente. Não iremos ter ninguém no pódio oficial, mas certamente que com atletas destes ainda muitos pódios iremos conquistar. Eles são um exemplo para todos os que estão ou querem iniciar a pesca desportiva de competição. Todos eles sem exceção são uns verdadeiros CAMPEÕES.

DSCF2628

Ombreámos com as maiores potências da pesca embarcada e com eles lutámos pela melhor classificação, desta vez ganharam eles, mas para a próxima talvez sejamos nós a ganhar. Ficar atrás da Inglaterra, França e Itália (talvez também da Irlanda) não é vergonha para ninguém. Afinal somos a 4ª ou 5ª potência mundial da pesca embarcada.

Não temos as classificações finais, serão entregues lá mais para o fim da tarde e logo que as tenhamos em nosso poder serão publicadas.

Entretanto saudamos o novo campeão mundial, o francês Matthiew Hervouet e a seleção campeã do Mundo que julgamos que seja a Inglaterra.

Amanhã será a vez da cerimónia de entrega de prémios e o Jantar de encerramento e no sábado pelas 05H00 começamos a nossa viagem de regresso, entretanto ainda voltaremos a dar-vos mais noticias dos nossos CAMPEÕES, para além das classificações finais.