7º Campeonato Mundial 2014 Clubes

Federação Portuguesa de Pesca Desportiva do Alto Marpr

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA FPPDAM

Depois do sucesso na organização de dois campeonatos do Mundo no ano transato mais uma vez a FIPS-M confiou em Portugal e na Federação Portuguesa de Pesca Desportiva do Alto Mar (FPPDAM) para a realização de mais uma competição Internacional na cidade de Setúbal de 25 de outubro a 01 de novembro de 2014, o VIIº Campeonato do Mundo de Pesca em Barco Fundeado- Clubes.

A FPPDAM tudo irá fazer para não quebrar as vossas expectativas e certamente se irão recordar por muito tempo da nossa qualidade organizativa, do nosso acolhimento e hospitalidade, da nossa gastronomia e especialmente da nossa amizade.

Este é um dos primeiros passos para concretizarmos esta organização e, fruto de experiências anteriores, estamos certos do trabalho e das dificuldades que nos esperam, mas com dedicação e espírito de sacrifício de todos, certamente iremos chegar ao sucesso que almejamos superando a qualidade exibida em edições anteriores.

Como já vem sendo do conhecimento geral, Setúbal dispõe de todas as condições para a organização destes eventos caracterizando-se pela riqueza da sua fauna, condições atmosféricas estáveis e um bom conjunto de embarcações dotadas de tripulações muito experientes.

Para além da competição propriamente dita iremos organizar um programa social destinado aos acompanhantes para que possam conhecer e desfrutar da cidade de Setúbal e da beleza da nossa região. Também será organizado um passeio a alguns locais de interesse em que poderão participar os atletas, como consta do programa deste campeonato.

Pretendo deixar uma palavra de muito apreço a todos os nossos colaboradores, parceiros e patrocinadores que serão fundamentais para a consecução dos objetivos a que nos propomos.

A Pesca Desportiva Embarcada está bem viva e isso deve-se especialmente aos Clubes que muitos sacrifícios passam para manter viva esta modalidade acolhendo atletas que por dedicação dão um contributo da maior importância.

Bem-vindos a Portugal e a Setúbal

Carlos Vinagre, Presidente da FPPDAM


Consultar: